BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/10/2009

Winehouse substitui o boneco da Michelin




A Amy Winehouse como o seu agente lhe deu o golpe e ficou na falencia resolveu aumentar o peito de forma a ser novamente capa de revistas e com isso conseguir alguns contratos.Amy diz
"e que parem de a acusar de ser uma escanzelada alcoólica mergulhada em drogas",claro Amy agora ninguem vai dizer isso vai tudo dizer que es uma escanzelada alcoolica mergulhada em drogas e toda inchada que parece que alguem te soprou no pipo.Esta é daquelas que quer seja boa ou ma publicidade,é Publicidade.


Se ainda havia dúvidas quanto ao implante de próteses de silicone, como alguns quiseram desmentir, Amy Winehouse mostrou ontem à noite que parece ser uma boa candidata para substituir Katie Price, também conhecida como Jordan, nas famosas páginas 3 dos tablóides ingleses.

Com um decote levado ao exagero, ou não fosse a problemática cantora britânica uma mulher de extravagâncias, a intérprete de 'Rehab' apareceu assim, como a imagem ilustra, à saída do restaurante argentino Gaucho, em Londres, após um jantar tardio com a afilhada, a cantora Dionne Bromfield, de 13 anos, e a mãe dela.

Visivelmente já bem bebida, Amy até fez questão de posar para os fotógrafos com os mamilos de fora para mostrar que agora sim, está bem mais avantajada, e que parem de a acusar de ser uma escanzelada alcoólica mergulhada em drogas.

A cantora de 26 anos já havia dado nas vistas horas antes na cerimónia de entrega de prémios de música da revista 'Q', onde aliás começou logo a emborcar uns cocktails, mas foi após o jantar no Gaucho que exibiu em pleno o resultado do seu investimento de 38 mil euros, o montante que desembolsou numa clínica londrina para ligar o turbo aos peitos.

Sem comentários:

Publicar um comentário