BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/10/2009

‘Boca à palhaço’ alarma algarvios

Os putos hoje em dia como ja não se divertem a andar de bicicleta pelos pinhais nem a jogar á bola na rua , fecham-se em casa e vivem para os jogos de computador , internet e telemoveis.Um grupo desses putos desocupados anda a lançar o panico entre a população a enviar mensagens sobre um boato onde um grupo de jovens aborda outros jovens e lhes pergunta se querem ser mortos, violados ou ficar com a boca a palhaço ,
se optam pela 3º hipotese esse gang faz-lhes um corte de orelha a orelha como um palhaço.
O governador, a Psp, e os hospitais ja confirmaram que se trata de um boato.
O que não é boato é que os gangs do Algarve e de outros pontos do País, muitos deles menores e ininputaveis , viciados em Gran thef auto , praticam os crimes para ganharem pontos dentro do gang,como se de um jogo se trata-se , quantos mais pontos forem ganhando mais sobem na hierarquia.
Esta nova geração devido a ausencia de valores e educação anda toda marada.


‘Boca à palhaço’ : PSP assegura que não existe qualquer caso

O alerta para um gang que andaria a cortar a cara de jovens de orelha a orelha, para ficarem com a ‘boca à palhaço’ está a causar o pânico entre a população de Faro mas a PSP garante que não há registo de qualquer situação do género.


Ontem vários pais contactaram o CM, por terem medo de enviar os filhos para a escola. As crianças tinham-lhes dito que um gang sequestrava jovens raparigas e lhes dava a escolher entre a violação, a morte ou ficarem com a ‘boca à palhaço’. Quando as vítimas escolhiam a última opção, era-lhes cortada a boca de orelha a orelha.

O ‘alerta’ espalhou-se por SMS e mails que referiam casos ‘reais’, em Faro, mas também em Olhão ou Quarteira. Em alguns casos, era mesmo referido que o gang seria composto por cinco elementos. Os relatos falavam também numa situação em que a jovem teria sido sequestrada com os pais.

Ontem, mesmo depois de um primeiro desmentido da PSP, publicado no domingo pelo CM, o rumor continuava a correr e a provocar o alarme entre pais e jovens.

"É totalmente infundado", reafirmou, ao CM, o intendente Vítor Rodrigues, comandante da PSP no Algarve. "Verificámos junto de hospitais e até do INEM e não há conhecimento de nenhuma jovem que esteja internada vítima de um crime desse género", acrescentou.

Vítor Rodrigues refere, ainda, que este rumor "é uma situação que já se verificou em outras cidades", como Évora, Santarém ou Lisboa, onde o gang atacaria no Bairro Alto. Em nenhuma se verificaram casos do género. A PSP não sabe, por outro lado, qual a intenção dos autores dos SMS e mails em lançarem o boato.

Sem comentários:

Enviar um comentário