BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

01/10/2009

Zé Maria volta a ser internado

Apos ter acabado a sua participação na sic e novamente devido a problemas financeiros parece que o Ze Maria la tornou a ter mais uma recaida e foi novamente internado por uma depressão.Depressões que me lembre ele sempre teve , mesmo la dentro da casa do Big Brother ja se notava que ele passava muito tempo fechado no galinheiro com as galinhas.Depois do concurso acabar e de ter ficado sem o dinheiro e a fama , quis-se mandar da ponte 25 abril e chegou a andar nu por lisboa , se ele tem depressões por so ganhar 750 euros que ate é um bom ordenado imaginem aqueles que tem que viver um mes com 350 euros, não são é noticia porque não são famosos.



Zé Maria atravessa novamente uma depressão. Segundo o 24horas o estado do vencedor do primeiro "Big Brother" português agravou-se, após a interrupção da medicação. O barraquenho está internado na Casa de Saúde de São José, em Telheiras, desde o início do mês de Setembro. Está em regime aberto, com saídas programadas. As dificuldades económicas e a solidão podem estar na origem da recaída. Zé Maria terminou a sua colaboração com a SIC, em Julho deste ano, onde dava a cara por uma rubrica de culinária do programa "Fátima". Ficou apenas com os 750 euros, remuneração que aufere na pastelaria da Amadora, onde trabalha. Um valor insuficiente para fazer face às despesas. Talvez por isso tenha colocado à renda a casa onde vive, em São Bento, em Lisboa, há cerca de cinco anos. Zé Maria experimentou a fama como vencedor do primeiro "Big Brother" mas rapidamente passou de estrela a anónimo. Tentou suicidar-se em Agosto de 2004 e foi protagonista de uma cena inglória, quando saiu nu para as ruas de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário