12/11/2009
Cinco Razões para não usar preservativo
Afinal o nosso Povo sempre se une quando ve motivos validos para isso , quem não se lembra da famosa bandeirinha á janela no Euro 2004.
Desta vez reuniram-se 244 pessoas que munidas com um colchão tentaram quebrar um record do Guiness do maior dominó humano em colchões.Nisto de nos deitarmos em colchões não ha quem nos supere.
È uma pena é que depois para questões mais serias e de interesse nacional não se veja esta união.
Mas como nem tudo vai mal pela republica das bananas e para se ver que o Portugues ate tem valor o video do anúncio português sobre HIV ganhou o prémio europeu.
Portugal tem qualidade precisa é de substituir a desconfiança pela confiança no seu valor.
Anúncio português sobre HIV ganha prémio europeu
O anúncio publicitário português "Cinco Razões para não usar preservativo" foi considerado o melhor anúncio governamental europeu de prevenção da sida num concurso internacional, anunciou nesta quinta-feira a Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida.
Para o coordenador nacional para a infecção VIH/sida, citado pela agência Lusa, a atribuição deste prémio é 'muito importante' porque demonstra que 'é possível fazer campanhas que são reconhecidas como interessantes e importantes, quer do ponto de vista da mensagem, quer do ponto de vista estético e da forma como são realizadas'.
Henrique Barros realçou ainda o facto de o prémio ter sido concedido por um júri internacional, no concurso internacional 'European AIDS Video Clip Contest 'Clip & Klar europe 09'', dinamizado pelo governo alemão, em que estavam a ser avaliados anúncios da generalidade dos países europeus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário