BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/11/2009

Pai Natal não vai responder às cartas

O que foi não volta a ser , as crianças hoje em dia com a taxa de criminalidade cada vez mais alta e com cada vez mais tarados á solta,cedo começam a perder a sua inocencia e tradições como escrever as famosas cartas ao Pai Natal começam a ser proibidas tudo em prol da segurança. É uma ma altura para se ser criança neste mundo.

Correios dos EUA suspendem serviço

O Pai Natal vai deixar de responder às cartas das crianças. Tudo porque os Correios dos EUA decidiram cancelar um serviço que existia há 55 anos.


Todos os anos, voluntários da pequena localidade do Pólo Norte, no Alasca, respondiam a cerca de 150 mil cartas de crianças dirigidas ao Pai Natal. No ano passado, descobriu-se a tempo de evitar o pior que um destes voluntários era pedófilo. Agora os Correiosdos EUA não querem arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário