BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/11/2009

Winehouse internada por derrame de silicone



Amy Winehouse se ja batia mal agora ainda anda a bater pior.Ela que se encontrava falida devido a má gestão do seu dinheiro resolveu dar nas vistas , vai daí implantou silicone nos seios e ficou tipo o anuncio da tmn,mistura de Olivia Palito com a Popota.So ela é que não deve ter percebido que tanto exagero lhe iria fazer mal e de facto agora encontra-se internada ha quase uma semana devido ao derrame de silicone.Isto ha com cada Pancada.


Winehouse internada por derrame de silicone

Afinal, a hospitalização de Amy Winehouse numa clínica em Londres, já lá vai quase uma semana, não tem nada a ver com as supostas complicações causadas pela ingestão de vários medicamentos ao mesmo tempo, para combater uma gripe, mas com problemas relacionados com o recente implante de próteses de silicone nos seios.

A cantora inglesa, de 26 anos, deu entrada na London Clinic no domingo à noite e a primeira versão apontava para uma indisposição resultante de uma interacção nociva de fármacos, que haviam sido ingeridos de forma excessiva e perigosa.

Fontes próximas da intérprete de 'Rehab' indicaram que Amy andava com sintomas de uma constipação há vários dias e que havia decidido comprar um arsenal de medicamentos para acabar de vez com o problema. No domingo de manhã, a cantora terá acordado mal disposta e chamado um médico a casa que a aconselhou a procurar ajuda num hospital.

Contudo, o internamento começou a arrastar-se e perante o estranho silêncio quer dos representantes da cantora quer da própria unidade hospitalar, a Imprensa britânica ficou intrigada e começou a suspeitar que as razões poderiam ser outras. Durante esta semana, ainda chegaram a circular rumores de que Winehouse poderia ter contraído o vírus da gripe A, o que decerto seria um problema face ao seu esperado quadro imunitário altamente debilitado.

Mas o pai de Amy, Mitch Winehouse, acaba de esclarecer que a filha está bem e que a sua hospitalização nada teve a ver com medicamentos ou constipações. 'Não foi por causa de uma gripe. Ela está bem. Foi só um derrame de qualquer coisa', declarou Mitch esta manhã.

Os tablóides britânicos estão já em campo e começam a dar conta de que o tal 'derrame' terá a ver com as próteses de silicone, que tanta alegria causaram na cantora ao ver-se de repente com uns seios avantajados a caminho de recuperar as curvas femininas que havia perdido após vários anos de dependência de drogas e álcool. A intervenção já foi feita há algumas semanas, mas começou logo a dar problemas com Amy a deslocar-se sucessivamente à clínica em Londres onde foi feito o implante a queixar-se de dores.

Com tudo isto, ainda não se sabe ao ao certo o que passa com a cantora, mas há agora esse indício de que o problema está relacionado com as prótesese de silicone. Amy está internada há já cinco dias.

Sem comentários:

Publicar um comentário