BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

08/11/2009

Pancadas á Hollywood

O vedetismo sobe muito á cabeça das pessoas principalmente ás vedetas de Hollywood,devido a não aguentarem a pressão muitos combatem-na com medicamentos que os podem levar á morte como aconteceu com o Heat Ledger ou dedicam-se a seitas que nada mais fazem do que lhes levarem o dinheiro.
Dois exemplos disso são o Tom cruise que ha quem diga que devido á seita da qual é seguidor, a cientologia a mesma que o John Travolta segue e que por a seguir tão á regra se recusou a recorrer a medicina quando o seu filho estava doente e isso levou á sua morte,agora ate ja anda a falar com objectos, e a Jennifer Love Hewitt que depois de ter feito tantos filmes e series sobre fantasmas,anda agora ela a falar com fantasmas.Quando se trabalha muito no mundo do imaginario deve-se tornar dificil perceber o que é real.

Tom Cruise conversa com objectos

Tom Cruise terá passado pelo menos três semanas à conversa com livros, garrafas e maçanetas de portas. Quem o garante é Marc Headley, um antigo seguidor da Cientologia e amigo próximo do actor norte-americano que diz ter presenciado este tipo de cenas várias vezes.

De acordo com o dissidente do estranho culto fundado em 1952 pelo escritor de ficção cientifica L. Ron Hubbard, uma organização mística e cheia de segredos, esta prática bizzara é comum entre os fiéis e visa a reforçar a capacidade de autocontrole e controle de terceiros.

É uma das revelações que Marca Headley vai fazer num livro que está a escrever sobre a doutrina seguida por Tom Cruise e várias outras celebridades de Hollywood.

Jennifer Love Hewitt vive com dois fantasmas

Jennifer Love Hewitt não só acredita em fantasmas como está convencida de que comunica com os mortos, nomeadamente com dois espíritos que vivem na sua mansão em Hollywood. De acordo com uma fonte próxima da actriz americano de 30 anos, Love Hewitt terá garantido também que já teve contacto com a avó morta.

"Jennifer pensa que os espíritos que estão na casa dela são de uma criança que morreu vítima de um acidente de viação, e de Dorothy Chaney, mulher do antigo morador da propriedade. À noite, ela costuma ouvir pancadas e outros sons, mas não tem medo. Jennifer só diz: 'Esta é a Dorothy!'", explicou a referida fonte.

A actriz, que namora actualmente o também actor e comediante Jamie Kennedy, de 30 anos, é protagonista da série de suspense 'Ghost Whisperer' (O Fantasma que Sussurra, em tradução livre, que está a ser exibida em Portugal pela SIC sob o título 'Entre Vidas'). Um trabalho que vai no quarto ano, como protagonista da personagem Melinda Gordon, e que a levou já inclusive a partilhar as suas experiências espirituais com Mary Ann Winkowski, a consultora da série em temas místicos
.

Sem comentários:

Enviar um comentário