BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/11/2009

Philip Morris condenada a indemnizar ex-fumadora

Outra fumadora inveterada resolveu mover um novo processo ao Philip Morris por danos causados á sua saude.200 milhões de euros é o valor que pede e que provavelmente o Estado Americano ira obrigar a pagar ja que a justiça nos Estados Unidos é bastante diferente.Mesmo que tenha sido ela a optar pelo vicio do tabaco,Com este valor a ex Fumadora talvez ja se sinta menos culpada.

Philip Morris condenada a indemnizar ex-fumadora

A maior tabaqueira dos EUA, a Philip Morris, foi condenada por um tribunal da Florida a pagar 300 milhões de dólares (200 milhões de euros) de indemnização à ex-fumadora Cindy Naugle, que sofre de um enfisema pulmonar e precisa de recorrer à cadeira de rodas.


A empresa norte-americana já anunciou que vai recorrer da sentença, alegando que o acórdão tem vários erros. O juiz condenou a tabaqueira a pagar 56,6 milhões de dólares por despesas médicas passadas e futuras e 244 milhões por danos.

"Consideramos que o total da indemnização por danos é excessivo e supõe uma clara violação da Constituição e da lei estadual", explicou o porta-voz da Philip Morris, Murray Garnick.

Sem comentários:

Enviar um comentário