BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

03/11/2009

Vamos ao circo.


Vale tudo ,ate explorar a imagem de pessoas deficientes para as estações televisivas ganharem a guerra das audiencias.Desta vez lembraram-se de fazer um concurso sensacionalista onde irão testar os limites de seis concorrentes deficientes, ou como eles dizem "estas pessoas podem ter uma vida quase normal, “bebem, dizem asneiras e têm relações sexuais como todos os outros”,e como todos os outros podem servir para entretenimento televisivo.Cada vez se da menos valor a Vida humana que assume um caracter de produto para uso imediato e descartavel ,devido a isto é que cada vez ha menos valores e cada vez estamos mais industrializados.

Seis concorrentes deficientes lutam pela sobrevivência
Channel 4 lança concurso para pessoas diferentes
‘Cast Off’ é o título do novo programa da estação britânica Channel 4. Neste concurso, um grupo de seis concorrentes deficientes lutam pela sobrevivência numa ilha deserta, informa o jornal 'The Times'.


Em cada episódio será narrada a história de uma personagem, cuja deficiência corresponde à que sofre na vida real: cegueira, surdez, nanismo, etc.

Os argumentistas garantem que 'Cast Off' mostra que estas pessoas podem ter uma vida quase normal, “bebem, dizem asneiras e têm relações sexuais como todos os outros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário