BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

25/11/2009

Velhos babões-2ºLugar

2ºLugar(medalha de Prata)Camilo de OLiveira
Actor de revista brejeiro conhecido pelas suas parcerias com Ivone Silva e pelo seu gosto por mulheres muito mais novas(como é o caso da que esta casado com ele).Mais recentemente veio a lume novamente a sua forma "profissional"de assediar as coristas com quem trabalha .

Camilo recrimina Cristina Areia por posar nua para a Playboy

Cristina Areia deixou de trabalhar com Camilo de Oliveira, em "Camilo o Presidente", (SIC) e a razão é simples. Segundo Carlos Areia disse ao jornal 24horas o humorista terá desrespeitado Cristina Areia. Camilo não se fica atrás e responde: "O pai que é um excelente actor, deveria estar ofendido pela vergonha que a filha fez na Playboy. Ela é uma boa actriz e não tinha necessidade de se pôr nua na revista. Foi um disparate o que ela fez, e por isso não pode mais entrar no meu trabalho. Porque o que faço entra na casa das famílias portuguesas".



Cristina Areia não quer voltar a trabalhar com Camilo de Oliveira

Cristina Areia confessa que fez a série ‘Camilo, o Presidente’ "com lágrimas por dentro" e não ficou satisfeita com a sua ‘Edite Sardinha’ "porque não havia condições de trabalho". Apesar disso, não quer entrar em polémica com Camilo.

– Camilo de Oliveira diz que perdeu por ter posado nua. O que acha?

– Não vou comentar nem entrar em polémicas. As pessoas vão fazer os seus julgamentos. Fiz uma única declaração até agora. Disse que não voltava a trabalhar com o Camilo e que não ia fazer a segunda série de ‘Camilo, o Presidente’ se me convidassem.

– Tem razões de queixa de alguém, nomeadamente do Camilo?

– Não quero nenhum tipo de confusão, porque só tenho a dizer bem da SIC e da produtora CBV. Foram espectaculares comigo. Quanto ao resto não vou falar.

– Ficou satisfeita com o papel de secretária do ‘Presidente Camilo’?

– Não fiquei satisfeita com a minha prestação porque não havia condições psicológicas para fazer humor. O humor é uma coisa muito séria e difícil. É preciso haver um bom ambiente de trabalho, sobretudo com quem se está a contracenar. Quando as pessoas estão com lágrimas por dentro não conseguem fazer humor. Foi muito difícil, dei o meu melhor, sei que a produtora e o canal ficaram satisfeitos. Cumpri a gravação dos 13 episódios, de manhã à noite, sempre com cara alegre mas muito triste por dentro. Foi o trabalho mais difícil que fiz até hoje.

– Porquê?

– Porque fazer humor assim é violento. Não conseguia estar com o estado de espírito para fazer humor. Tenho de agradecer aos técnicos, maquilhadores, cabeleireiros que me ajudaram, criei uma grande amizade com eles. Foi o lado bom.

– Sente-se vítima?

– Não, de todo. Isto que se passou comigo se calhar aconteceu com outros actores. Eu fui a única pessoa a falar deste assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário