BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

25/11/2009

Velhos Babões-1ºLugar

NUm estudo muito cientifico(realizado por mim)e ao qual vos dou agora os resultados,foram eleitos os 3 Velhos Babões do ano,esta é a lista dos vencedores.


1ºHugh Hefner(Medalha de Ouro)
Fundador da playboy vive na sua mansão com as suas coelhinhas e continua a dar que falar aos 83 anos.Este ano a sua revista começou a ser editada no nosso País e de la para ca ja tem feito despir muita menina e senhora do jet 7 tudo a troco de uns trocados.

Hugh Hefner: “Quase engoli um vibrador”

Hugh Hefner quase morreu durante uma orgia com quatro das incontáveis ‘coelhinhas’ que passam pela sua mansão de luxo, na Califórnia.
De acordo com o próprio fundador da célebre revista masculina ‘Playboy’, Hugh entalou-se com um brinquedo erótico enquanto fazia sexo com quatro mulheres. Um pequeno (grande) problema para o ‘bon vivant’ de 83 anos que ia morrendo de... asfixia.

“Estava a fazer sexo com quatro delas quando de repente nos embrulhámos e, não sei como, quase engoli um vibrador”, descreveu Hefner.

Sem comentários:

Enviar um comentário