BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

26/11/2009

Descubra as Diferenças(3)-Portugal

Amadora: Trio de menores agride motorista de táxi para lhe roubar apenas quinze euros

Alfredo Rodrigues Brito, taxista de 50 anos, estava, pela 01h00 de ontem 26/11/2009, estacionado na praça de táxis do metro da Pontinha, Odivelas, e depressa tirou a ‘pinta’ a três jovens que queriam ser transportados por uma colega. Para tentar proteger a taxista, antecipou-se e transportou-os ele próprio à Brandoa, Amadora. O trajecto foi feito em silêncio, até Alfredo se recusar a entrar numa rua sem saída. Foi agredido com uma coronhada na cabeça e esfaqueado duas vezes no abdómen. Tudo para lhe roubarem 15 euros.


Os assaltantes são todos menores de 18 anos. "Dois brancos e um negro. A PSP e a Polícia Judiciária disseram que estão já identificados por outros roubos violentos", disse ao CM fonte da empresa proprietária do Mercedes conduzido por Alfredo Brito.

O taxista foi conduzido para a rua Tomás Kim, na Brandoa. "Tentaram levá-lo para um ermo, mas ele guinou o carro para o outro lado. O que estava no lugar do pendura agarrou no volante até bater numa carrinha", explicou ao CM Edmundo Rodrigues, dono do ligeiro de mercadorias atingido. Agredido com uma coronhada, Alfredo ficou sem 15 euros. Foi ainda esfaqueado duas vezes no abdómen. Levado pelo INEM para o Hospital Amadora-Sintra, teve alta pelas 08h00 de ontem. A PJ investiga.

PORMENORES

GOLPE PROFUNDO

Alfredo Rodrigues Brito foi esfaqueado duas vezes no abdómen. Se o primeiro golpe foi superficial, o segundo teve cerca de cinco centímetros de profundidade.

Sem comentários:

Publicar um comentário