BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

13/12/2009

Fuck Bofia

Fuck Bófia , e repare-se no acento na letra o em Bófia por aqui se ve que os jovens apesar do que se diz ate sabem escrever quando querem,são palavras de ordem inscritas ao estilo de taggs nas paredes do bairro da Jamaica.Mas se por um lado temos jovens que ate sabem escrever e escrevem palavras de ordem por outro ordem é o que cada vez menos ha tanto na margem sul como no resto do País.
A Margem Sul de facto esta mesmo tomada de assalto por gangs organizados uns nacionais outros internacionais,que se dedicam a espalhar o terror pelos que tem a infelicidade de habitar as mesmas zonas que eles.Contam para isso com a ajuda essencial do estado que com as leis que tem em vigor lhes facilita em muito a vida.Desde o Seixal que com as rivalidades existentes entre gangs de bairros diferentes, empenhados no dominio territorial para poderem traficar mais droga, iniciam guerras onde acabam por enviar 8 para o hospital e deixam os restantes aterrorizados ,á costa da caparica que de ha uns anos para ca se viu encher de chimarrões e agora ja ha casos de pessoas a serem baleadas na rua, a margem sul cada vez esta mais parecido com o Brasil.Estes são so 2 exemplos,mas exemplos destes não faltam sejam na margem sul ou margem norte, seja no centro,sul,ou litoral,mesmo que continuem a existir pessoas que dizem que o nosso País transpira segurança ,não é isso que se vê.


PSP do Seixal prendeu autor de disparo que deu origem a tiroteio com oito feridos


O sistema interno de videovigilância do centro comercial Riosul, no Seixal, foi essencial à PSP para a detenção do autor do disparo de uma arma de fogo que, além de ter causado um ferido, despoletou distúrbios no bairro do Jamaica, dos quais resultaram mais oito feridos.


O detido reside precisamente no bairro do Jamaica, e na terça-feira à noite baleou um residente na Quinta da Princesa. O crime ocorreu dentro do perímetro do centro comercial Riosul, e, recorrendo ao sistema interno de câmaras do centro, a PSP conseguiu localizar e prender o autor do disparo ainda antes de este sair do shopping. Em represália pelos ferimentos causados ao morador da Quinta da Princesa, um grupo com entre 5 a 10 residentes deste bairro da Cruz de Pau deslocou-se minutos depois ao Jamaica. Após estacionarem as duas viaturas em que seguiam, os jovens dispararam indiscriminadamente, ferindo oito pessoas. A PJ de Setúbal investiga.

Homem de 30 anos enfrenta dois indivíduos
Baleado na Costa de Caparica em estado grave
Um homem com cerca de 30 anos foi na madrugada deste domingo baleado por dois indivíduos numa via pública na Costa de Caparica e está hospitalizado em estado grave, disse à Lusa fonte da GNR.

O incidente ocorreu cerca das 03:00, quando um homem com cerca de trinta anos foi baleado com três tiros de pistola por outros dois homens, na via pública, frente a um hotel, na Costa de Caparica, explicou a mesma fonte.

A vítima foi transportada para o hospital Garcia de Orta, em Almada, e posteriormente transferido para o de Santa Maria, em Lisboa, em estado grave, acrescentou. Segundo a GNR, os suspeitos não foram detidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário