BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

06/12/2009

Zanga de comadres

O cantor britânico George Michael veio a publico anunciar o que todos ja sabiamos,que é viciado em sexo com estranhos e que enfeita a testa ao seu companheiro com regulariedade num relacionamento a que ele chama de liberal.Pelos vistos a palavra liberal pode ter a interpretação que qualquer um lhe quiser dar ,neste caso é para justificar a falta de principios que o cantor Pop tem.
Depois de ja ter sido apanhado pela policia a fazer sexo com desconhecidos numa casa de banho publica diz que continua a praticar os mesmos actos e a frequentar regularmente o parque de Hampstead Heath,o local para encontrar outros homossexuais disponíveis para sexo sem compromissos.Aproveita ainda para dizer ao amiguinho Elton John para baixar as orelhas e meter-se na sua vida.Mais um caso de amor que acaba mal no mundo do espectaculo ou sera uma briga infantil de meninas mimadas?Não percam os proximos episodios que nós tambem não

George Michael é viciado em sexo com estranhos

Apesar de ter um companheiro fixo já lá vão 13 anos, George Michael admite que gosta de sair em busca de sexo com estranhos. "Sou assim. Sempre que estiver bom tempo, uma boa noite de Verão por exemplo, saio e faço-o", afimou o cantor de 46 anos em entrevista a um semanário britânico. "Mas acreditem que também tenho tempo para Kenny", acrescentou, referindo-se a Kenny Goss, o seu namorado de longa data, com o qual diz ter uma relação "aberta". E foi justamente à conta dessa relação alegadamente liberal que o artista foi detido em 1998, sob a acusação da prática de actos obscenos, ao ser apanhado pela polícia a fazer sexo com um desconheciddo numa casa-de-banho pública em Los Angeles.

Em Londres, onde o músico vive, é o parque de Hampstead Heath, que George Michael frequenta com alguma regularidade.

"Elton John deve ficar caladinho"

Ao longo da conversa, o cantor britânico aproveitou para enviar um recado a outro músico gay, Elton John, que foi um dos seus melhores amigos na década de 90 e com o qual fez um dueto que ficou célebre, o tema 'Don't Let The Sun Go Down On Me'. Segundo George, o colega tem criticado as suas escolhas em matéria de parceiros sexuais e o seu estilo de vida com o uso assumido de drogas.

"Elton é assim mesmo. E só vai ficar feliz no dia em que eu bater à porta dele a meio da noite a pedir-lhe ajuda para que me interne numa clínica de reabilitação. Mas isso não vai acontecer", comentou Michael. "Ele deve ficar caladinho e tratar da sua própria vida", concluiu o músico.

George Michael tornou-se conhecido no início da década de 80 com o dueto 'Wham!' com o seu colega de colégio Andrew Ridgeley, responsável por hits como 'Wake Me Up Before You Go-Go' e 'Everything She Wants', tendo seguido a solo a partir de 1984. Em 28 anos de carreira, o cantor britânico vendeu já mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário