BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/09/2009

Alterações climáticas colocam em risco 1600 milhões de pessoas no Sul da Ásia


Manila, 02 Set (Lusa) - A segurança alimentar de cerca de 1600 milhões de habitantes do Sul da Ásia está em causa devido às secas, chuvas torrenciais e outros efeitos derivados das alterações climáticas, advertiu hoje o Banco Asiático de Desenvolvimento (BAD).
Afeganistão, Bangladesh, Índia e Nepal são os países mais vulneráveis a uma crise alimentar que pode ser desencadeada pelo desaparecimento de zonas inteiras de cultivo como consequência das alterações climáticas, explicou a instituição em comunicado.
A continuar a actual tendência, antes de 2050 a produção de arroz cairá 10 por cento, a produção de trigo 12 por cento e a de milho 17 por cento, de acordo com os dados do BAD.
Ou então muito antes ja levamos com um meteorito em cima e ja fomos todos com o piiiiiiiiiii,até ha quem diga que o mundo acaba em 2012.Isto cada um diz o que quer quando quer e como quer e acredita ouve e le quem quiser.Politiquices.

Sem comentários:

Enviar um comentário