BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/09/2009

Megan Fox afirma ter problemas mentais



Depois de defender o princípio de que, 'numa relação heterossexual, quem tem uma vagina ganha sempre', a actriz americana Megan Fox revelou agora que tem sintomas de esquizofrenia e que tem receio de acabar como Marilyn Monroe, que morreu aos 36 anos em circunstâncias que nunca chegaram a ser bem esclarecidas. A tese oficial é a de uma overdose acidental com medicamentos, embora haja suspeitas de que se tratou de suicídio.

'Leio basicamente todos os livros sobre Marilyn e tenho um enorme receio em ficar como ela', contou a estrela de 'Transformers' numa das dezenas de entrevistas que tem andado a dar. 'Tenho uma personalidade limite com sintomas de esquizofrenia. Eu estou certa de que tenho algum problema mental, mas ainda foi possível diagnosticá-lo”, acrescentou a actriz de 23 anos.


A serio? Ainda ninguem tinha notado.O que vale é que tambem ainda so tens 23 anos e se não quinares como ja quinaram os que tinham as mesmas pancas que tu quando chegares aos 30 ja pensas como uma mulherzinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário