BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/09/2009

A Balada de Hill street



Prostituta arma cilada a polícia
Mais um episodio da Balada de Hill street.


Lisboa: Agente da PSP de 48 anos foi espancado e abandonado em Campolide

O agente da PSP seguia com a ‘amiga’ na Calçada dos Mestres, em Campolide, Lisboa, quarta-feira de madrugada. Eram 01h40. O polícia conduzia o seu Opel Astra quando se viu cercado por cinco homens que saíram de um Fiat Punto. Com facas na mão. Foi brutalmente espancado e abandonado na rua. A mulher, que seguia ao seu lado, que fontes policiais indicam ser prostituta, entrou no carro dos colegas com quem planeou o ataque.


Com 48 anos, o agente A. F. partiu a chave do Opel Astra com as próprias mãos, perante o olhar incrédulo dos bandidos que viram assim o plano fracassar. Arrancaram a grande velocidade, mas foram apanhados na mesma madrugada por uma patrulha da PSP.

Dentro do carro estavam os cinco homens, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, e a prostituta utilizada como isco para atrair o polícia.

De resto, face aos ferimentos sofridos, A. F. necessitou de receber tratamento hospitalar.

PORMENORES

D. N. PSP

Ao que o ‘CM’ apurou, o agente A. F., de 48 anos, presta serviço nas instalações da Direcção Nacional da PSP.

SEQUESTRO

Quando apresentou queixa, o polícia ainda não se tinha apercebido de que tinha caído numa cilada montada pela ‘amiga’.

FACADAS

Os cinco bandidos ainda tentaram desferir golpes no agente, mas não conseguiram. Fugiram sem levar nada.




enquanto isso ..no Barreiro: Predador sexual atacava casais de namorados
Três jovens de 15 anos violadas
Atacava sempre ao cair da noite num parque da zona ribeirinha do Barreiro e, aproveitando o esconderijo oferecido pela vegetação, procurava casais de adolescentes que para ali iam namorar. Sempre de arma em punho, em apenas quatro dias, o predador, de 33 anos, violou duas jovens com 15 e 16 anos e uma terceira foi salva pela passagem de dois amigos. Acabou preso ontem de madrugada, reconhecido na rua por uma das vítimas.

Ja vi este Filme , era com o gajo que é agora governador da California o swazeneguer e nesse filme o predador tambem gostava de andar em vegetação e emitia uns sons muito estranhos ate que chegou la o terminator e estourou com o bicho.Como ca em Portugal não temos terminators o + certo é o predador voltar pra casa ir jogar playstation enquanto fica com a obrigatoriedade de se apresentar na esquadra + proxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário