BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/09/2009

Lohan pode ter assaltado a sua própria casa


Parece que a Lindsay Lohan anda a querer imitar a Musa de Hollywood Winona Ryder que foi apanhada a roubar 5 mil dólares em peças de roupa na Saks e detida.Isto de musas de Hollywood vai-se a ver e sobe-lhes o status á cabeça.Se calhar devem ser efeitos da coca cola, tem que dar menos na coca.



Os detectives da polícia de Los Angeles que estão a investigar o assalto à casa de Lindsay Lohan, o segundo este ano, ocorrido no passado dia 23 de Agosto, consideram a hipótese de que o incidente tenha sido planeado e executado pela própria actriz. É que, segundo fontes policiais, uma das três pessoas encapuçadas que invadiram a propriedade, conforme mostra o vídeo captado pelas câmaras de segurança, apresenta muitas semelhanças com a estrela de 'Mean Girls'.
Durante o assalto, terão sido roubadas roupas de marca, vídeos sexuais de natureza confidencial e várias jóias. A problemática actriz de 23 anos chegou a comentar na altura que pelo menos um dos presumíveis autores do crime conhecia bem os cantos à casa e que terá conduzido os larápios de forma cirúrgica a locais e a objectos que só Lohan e um amigo conheciam.
Contudo, as autoridades desconfiam que a história possa ser outra e o móbil o famoso conjunto de jóias avaliado em cerca de 1,4 milhões de euros que foi emprestado à actriz há três meses pela joalharia XIV Karats, de Beverly Hills. Lindsay alega que não pode proceder à devolução das mesmas, pois desapareceram durante o assalto, mas a joalharia não quer saber e ameaçou com uma acção judicial contra a actriz, caso ela não devolva as jóias rapidamente.
Em Junho passado, quando Lohan esteve em Londres a fotografar para um catálogo publicitário de uma revista desapareceu igualmente um conjunto de jóias da Christian Dior, avaliado em 284 mil euros, que havia sido emprestado para a sessão fotográfica. O assunto está ainda pendente, mas as coincidências começam a dar que pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário