BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/09/2009

Carolina ó i ó ai




Carolina Patrocínio fala sobre polémica que esteve envolvida

Depois de muita gargalhada e polémica em torno de uma confissão pública sobre um hábito mais ou menos privado. Carolina Patrocínio escandalizou alguns ao dizer que só comia uvas se a empregada lá de casa tirasse as grainhas - a jovem apresentadora decidiu, finalmente, quebrar o silêncio. Numa interessante entrevista publicada no diário i, Carolina conta "a verdadeira história". Diz ela: "Dei uma entrevista mais intimista, onde me perguntaram qual era o melhor mimo que me podiam fazer. Repondi: quando a minha empregada, que trabalha na minha família há mais de 40 anos, me tira as grainhas das uvas e os caroços das cerejas. Sempre nos fez isso, a mim e às minhas irmãs, e quando fui viver sozinha a primeira coisa que me ofereceu foi um objecto para tirar os caroços da fruta." Esta confissão, hoje reafirmada por Carolina, foi explorada nos últimos dias por alguns dos seus adversários políticos.

Claro que depois da bronca estourar ate se pode ir pedir o favor a empregada de alinhar na historia para minimizar os estragos, ate porque o proprio partido do qual faz parte lhe disse para não abrir + a boca para não dar barraca.O Chato é que ficou gravado e são palavras dela."Não como fruta se tiver que descascar", é diferente de como fruta, e as vezes a minha empregada mima-me e tira a casca.Das 2 uma ou não sabe exprimir-se em Portugues o que é estranho ja que tirou curso de comunicação e quer ser comunicadora,o porque é que ainda não sabe, ou então esta bem enquadrada no partido do qual é mandataria da juventude, que o socrates tambem tem como personagem da Disney preferida o Pinoquio.Para alem de que tambem referiu que não gosta de perder nem q seja preciso fazer batota, o socrates tambem ja disse que fazia batota ao pictionary por isso pelo que se pode concluir que o Ps é um Partido de batoteiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário