BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

13/09/2009

A Shakira de Miratejo



Ao que parece uma fonte proxima (tanto pode ser falsa como verdadeira, embora acredite que seja verdadeira) vem revelar que o marido e agente da cantora e a propria fizeram a capa da Playboy so pelo mediatismo que iria provocar e com isso tentar vender algumas cassetes nas feiras.Ser famoso deve dar muito trabalho, mais vale ser desconhecido do que ter que explorar a propria mulher em revistas tipo a Playboy.Depois venham dizer que so fazem deste tipo de fotos porque são muito artisticas e é pelo amor á arte.É so artistas!!




Ana Malhoa despe-se à borla Apesar de ter protagonizado uma das produções mais ousadas da ‘Playboy’ portuguesa, Ana Malhoa não exigiu um único cêntimo para tirar a roupa. A cantora sempre quis ser capa desta publicação e assim que soube que a revista tinha chegado às bancas nacionais decidiu, ela própria, propor-se a ser capa.
"A Ana sempre desejou ser capa da ‘Playboy’ e decidiu fazê-lo mesmo sem cachê. Fê-lo porque era uma forma de concretizar um sonho e ganhar mediatismo. O negócio foi bom para ambas as partes", revela uma fonte.
Até agora, a cantora foi a única que aceitou despir-se a preço zero. No entanto, a maioria das beldades que já passou pelas páginas da revista prefere não revelar o cachê. Para a primeira produção, Mónica Sofia terá recebido cerca de 50 mil euros para tirar a roupa. Jorge Moreira, marido e agente de Ana Malhoa, não quis comentar a situação. "O contrato obriga-nos a manter sigilo", referiu.


"Jorge Moreira, marido e agente de Ana Malhoa, não quis comentar a situação", tambem acho que é melhor manteres-te caladinho que parece que ja deu bronca.Se os xulos agora são agentes as Prostitutas devem ser assistentes de entretenimento.
Mas recuemos ao belo ano de 1979...


A história remonta a 1979, quando Angelina Lopes engravidou de José Malhoa, que, já na altura, estava casado com Rosa Malhoa. Três meses depois de dar à luz Ana Malhoa, Angelina Lopes morreu.
"Nunca ficou provado que a Angelina tenha cometido suicídio. A Polícia Judiciária investigou e chegou à conclusão de que ela tomou em excesso o Efortil, um medicamento para elevar a tensão sanguínea, e morreu por não ter sido assistida", conta José Malhoa.
Segundo a versão da revista, Angelina ter-se-ia suicidado depois de descobrir que José era casado com outra mulher. "Isso é uma grande mentira, porque a Angelina até já conhecia a Rosa e sabia bem que eu era casado", afiança José Malhoa. A publicação também afirma que Ana Malhoa estava junto da mãe biológica quando esta morreu. O cantor popular nega: "A Ana estava com uma ama quando se deu a morte. Até tinha sido a Rosa a levá-la à ama. Todos na terra sabem essa história!"
José e Rosa Malhoa garantem nunca terem escondido a verdade sobre a verdadeira mãe de Ana. "É claro que não lhe íamos contar a história quando ela tinha quatro anos. Mas quando tinha idade para perceber as coisas, lá pelos 12 anos, contámos-lhe toda a verdade. Ela nunca deixou de conviver com os familiares da mãe e até tem um álbum de fotos da Angelina", revela José.

Nisto tudo ate tou com pena da Ana Malhoa quando era miuda era explorada pelo Pai e agora que esta crescida é explorada pelo marido, marido não, agente.Ana Deixo-te uma sugestão , faz uma cover em estilo regatton da musica dos xutos e pontapes,Esta cidade,deixo-te aqui a letra pra te ajudar.Ves quem é amigo??


Quer eu queira quer nao queira esta cidade...
há-de ser uma fronteira e é verdade
cada vez menos cada vez menos verdadeira
quer eu queira quer nao queira no meio desta liberdade
filhos da piii sem razao e sem sentido
no meio da rua nua crua e bruta
eu luto sempre do outro lado da luta
a policia já tem meu nome
minha foto tá no fixeiro
porque eu nao me rendo porque eu nao me rendo
nem por ninguém nem por dinheiro
e como sou e quero ser sempre assim
um rio que corre sem principio nem fim
o poder podre dos homens normais
está a teentar dar cabo d mim cabo d miiiiiiiiiiiim .
Ou então não faças, continua a fazer dessas musicas com letras a dizer que te sentes sexy , tem mais a ver contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário