BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

09/09/2009

Berlusconi: Orgias a troco de favores políticos


Euuu é que sou o preeeesidente da Junta!!


Como neste mundo ninguem da nada de graça a ninguem agora vem o Organizador das festas onde o Berlusconi andou metido dizer que mulheres eram pagas.Como se isto fosse novidade para alguem, so o Berlusconi é que devia pensar que elas estavam la pelos bonitos olhos dele.E assim a mafia entala mais um primeiro Ministro na Italia.
Cosas dela vita.

O organizador das festas eróticas que envolveram o primeiro-ministro italiano, Sílvio Berlusconi, assumiu que o fez a troco de favores políticos.


O empresário Gianpaolo Tarantini revelou aos magistrados que o interrogaram entre 27 e 31 de Julho, que as 18 festas para Berlusconi envolviam prostituição e “eram um meio para ganhar apoios na Administração Pública”.

“A prostituição e a cocaína são os ingredientes para ter êxito na sociedade”, admitiu Tarantini, citado pelo ‘El Mundo’.

O mesmo testemunho dá conta de que as mulheres que iam às festas de Berlusconi eram modelos, relações públicas, actrizes e prostitutas. Além de avançar com as identidades, Tarantini revelou que as que passavam a noite na companhia do primeiro-ministro italiano recebiam uma recompensa de mil euros. No entanto, Berlusconi desconhecia que estas recebiam dinheiro.

“Queria conhecer Berlusconi e com esse objectivo fiz gastos enormes para ter contacto mais próximo com ele. abendo do seu interesse pelo género feminino, o que fiz foi levar-lhe raparigas que as apresentava como minhas amigas, ocultando que às vezes as pagava', confessou.

Sem comentários:

Enviar um comentário