BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

09/09/2009

Gato’: Cobre as eleições com magazine satírico emitido em directo


Novo programa dos Gato , vamos ver se eles estão mais politicamente correctos no tipo de humor que fazem ,com receio de serem novamente censurados,ou se pelo contrario vão continuar a fazer o que melhor sabem apontar o dedo ao que esta mal sem temores.Promete!


“Versão pelintra do ‘Daily Show’”Os Gato Fedorento surgem no primeiro formato regular emitido em directo, num programa cujo objectivo é analisar a actualidade política durante as campanhas eleitorais para as Legislativas e Autárquicas.
O modelo é o do ‘Daily Show’ (SIC Notícias) de Jon Stewart. "É uma versão pelintra do ‘Daily Show’. Não porque o nosso talento seja menor do que o do Jon Stewart, mas porque os nossos políticos são muito piores do que os americanos", comenta com ironia Ricardo Araújo Pereira.
Ao longo de seis semanas, que englobam dois sufrágios e o rescaldo dos resultados, o ‘Gato’ terá à sua disposição quatro jornalistas que ajudarão na pesquisa. Quanto aos textos, são da autoria dos humoristas. "Trata-se de pessoas que não têm especial talento para apresentar, a fazer um directo, escrito no próprio dia, a partir das 08h00", diz Ricardo Araújo Pereira.
O magazine, intitulado ‘Gato Fedorento: Esmiuça o Sufrágio’, terá apenas um apresentador em cada edição, mas o papel passará por todos. "Excepto se algum de nós se destacar pelo brilhantismo, como esperamos que aconteça com o Ricardo", ressalva Tiago Dores. Os restantes darão vida a comentadores e repórteres.
O programa terá também convidados. Paulo Portas, Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa e António Costa estão já confirmados.

Sem comentários:

Enviar um comentário