BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

16/09/2009

E eu a pensar que era so ca.




A maioria da população mundial assegura que, nos seus países, não se podem expressar opiniões políticas impopulares e que os partidos opositores têm poucas oportunidades de expor as suas ideias, segundo um inquérito de uma agência das Nações Unidas.

O inquérito da União Inter-parlamentar (UIP), divulgado terça-feira nas Nações Unidas, revela que há um grande apoio à democracia como sistema de governo, apesar de persistir a dúvida sobre o seu funcionamento prático e sobre a vontade de os estados respeitarem os seus princípios.

86 por cento dos inquiridos considerou muito importante poder expressar posições políticas e apenas 24 por cento afirmou que, no seu país, pode exercer esse direito sem temer qualquer punição.

Sem comentários:

Enviar um comentário