BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

30/09/2009

E se, afinal, Hitler não tiver cometido suicídio?


Afinal parece que o cranio que foi examinado do Hitler pertence a uma mulher , isto vem comprovar o que ja se tinha avançado a uns anos que Hitler não morreu como se tinha dito , foi so uma jogada estrategica e esses restos mortais que se pensavam ser dele podem pertencer a Eva Braun, amante do Führer.


Um grupo de cientistas da Universidade do Connecticut, nos EUA, descobriu que o fragmento de crânio que se acreditava ser de Hitler pertence, afinal, a uma mulher com idade inferior a 40 anos. O ditador alemão teria 56 anos quando morreu.


"Os resultados dos nossos exames foram claros desde o primeiro momento. As amostras analisadas correspondem, sem dúvida, ao crânio de uma mulher", disse ontem Linda Strausbaugh, professora de Biologia Molecular e Celular da universidade norte-americana.

Reza a História que Adolf Hitler se suicidou em 1945, com um tiro na cabeça depois de tomar um comprimido, para evitar a humilhação de ser capturado. Volvidos 54 anos, as análises de ADN do crânio, recolhidas pelo arqueólogo e especialista em ossos, Nick Bellantoni, numa viagem à Rússia (onde os restos mortais do Führer estão guardados), adensam suspeitas antigas de que Hitler não tenha chegado a suicidar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário