BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

14/09/2009

Faro: ASAE encerra "sopa dos pobres" da Santa Casa




A asae de faro chegou á conclusão que a sopa dos pobres da santa casa devia fechar por falta de condições.
Em vez de criarem essas condições mas não encerrarem o espaço tão necessario aquelas gentes,não ,cortaram a refeição a quem ja tem tão pouco,fecharam o espaço e agora quem quiser comer que va apanhar aos caixotes do lixo( que devem ser bem + higienicos)
Isto cada vez mais é um País do Faz de conta, faz de conta que nos importamos com os pobrezinhos.


O refeitório social de Faro que fornece mais de meio milhar de refeições diárias aos mais pobres, foi encerrado recentemente pela Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE), mas a Santa Casa da Misericórdia lamenta o facto.

Num aviso afixado na porta do refeitório social da Santa Casa da Misericórdia na Baixa de Faro pode ler-se: "Atenção, lamentamos informar que por encerramento da ASAE, este refeitório social não tem possibilidade de servir refeições durante um período indeterminado".

"É pena que não ponham as pessoas em primeiro lugar", lamentou hoje, em declarações à Lusa, o provedor da Santa Casa da Misericórdia em Faro, Candeias Neto, explicando que a cozinha havia sido alvo de uma "desbaratização um dia antes da visita da ASAE ter encontrado algumas baratas mortas no chão" e ter dado ordem de encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário