BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

14/09/2009

Ricardo Araújo Pereira entrevista José Sócrates no ‘Esmiúça os Sufrágios'


A campanha eleitoral esta na estrada e se ja tivemos debates,se ja vimos a casa do Paulo Portas e os netos do Jeronimo de Sousa, se ja tivemos debates entre eles todos, agora a proxima etapa é fazer comedia com eles, o que não deve ser dificil que eles sempre nos tem feito rir ao longo destes anos.Se por um lado até pode ser divertido por outro não elucida o eleitorado em nada sobre as suas propostas e é por isso que o Português vai votar( acho eu).
Mas se continuarmos assim ainda vamos ter A ferreira leite a dançar a lambada no "Dança comigo" ou o Paulo Portas a fazer sketches de comedia no programa do Goucha.
Ja dizia o outro, deem-lhes Pão e circo.



"Divertir sem ofender". Foi este o estado de espírito com que Ricardo Araújo Pereira admitiu ter conduzido a entrevista de onze minutos ao primeiro ministro José Sócrates, a primeira do programa ‘Esmiúça os Sufrágios', que esta noite estreia na SIC, às 21h30. Sem gravata e sorridente, Sócrates revelou que aceitou ir ao programa porque não quer "perder a capacidade de rir".


Se os Gatos revelaram a Sócrates, ou não, as perguntas que lhe iam fazer na primeira entrevista de ‘Esmiúça os Sufrágios', ninguém saberá nunca, porque, diz Ricardo Araúdo Pereira, isso seria o mesmo que ouvir o mágico dizer: 'Olhem onde eu pus o coelho''.

Uma coisa é certa para o humorista: 'Ele riu-se'. 'Acho que foi sincero...mas com estes políticos nunca se sabe', acrescentou.

SÓCRATES CUMPRE O QUE PROMETEU... AOS FILHOS

'Divertido', foi assim que José Sócrates classificou os onze minutos de conversa com Ricardo Araújdo Pereira. 'Eles fazem um humor inteligente, que não cede à brejeirice. E têm outra particularidade: procuram ser exigentes com o Português. Gosto deste humor que aborda o lado absurdo das coisas . Eu, e os meus filhos ainda mais, somos fãs do ‘Gato Fedorento'', revelou o primeiro ministro. Uma foto do pai com os quatro humoristas do quarteto assinada por eles foi o pedido feito a José Sócrates pelos filhos.

No estúdio da SIC, uma plateia de quase 80 pessoas acompanhou a entrevista. Nos onze minutos de conversa, o líder do Governo contou que tentou ser 'bonzinho' respeitando um pedido dos filhos. Uma solicitação que Ricardo Araújo Pereira comentou, assim: 'Foi uma promessa simpática. Pelos vistos ele cumpre o que promete aos filhos...já não é mau.'

Esta terça-feira, ‘Esmiúça os Sufrágios' entrevista Manuela Ferreira Leite (PSD). Na quarta, Paulo Portas (CDS-PP). Seguir-se-á Francisco Louça (Bloco de Esquerda). Jerónimo de Sousa, (CDU) dia 21, António Costa (PS), dia 29, e Santana Lopes (PSD)

Sem comentários:

Enviar um comentário