BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/09/2009

O Bipolar chega as livrarias.

Livro Socrates


E logo agora que estava a passar uma imagem de menino bonito é que vem este para o queimar, não ha direito.


“Telefonemas e ameaças”
"O que mais me surpreende no carácter de José Sócrates é a sua bipolaridade. Não se distingue nele a faceta pública da privada, o homem e o líder. O que é raro num político", afirma ao CM Rui Costa Pinto, autor da biografia não-autorizada que na segunda-feira chega aos escaparates.


No livro, o ex-jornalista relata "os telefonemas, as ameaças e as pressões" até "altas horas da madrugada sobre ‘O Independente’, quando, em Janeiro de 1999, o semanário quis publicar uma notícia sobre o polémico caso do aterro da Cova da Beira. Era José Sócrates secretário de Estado do Ambiente e principal responsável político pelo lançamento do projecto. "O resultado foi surpreendente: a notícia, já paginada, foi adiada. Há dez anos, José Sócrates já era assim", recorda Rui Costa Pinto.

O livro, de 264 páginas, está divido em quatro partes. Ascensão, Glória, Queda e Resistência.

"Não é uma biografia convencional centrada em aspectos pessoais, mas sim no percurso político de José Sócrates, sempre marcado por denúncias anónimas", explica o autor e editor do título.


Afinal esta maneira de fazer Politica do Socrates não vem de ha 4 anos , vem de sempre.Ha 10 anos pressionava jornais, hoje pressiona televisões , ninguem pode dizer que ele não evolui.

Sem comentários:

Publicar um comentário