BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/09/2009

+ um atentado de Khadafi

"Eu sou o maior e meto muito medo"

É bom ver que o tirano do terror continua em boa forma , desta vez resolveu fazer um atentado á logica e somente com palavras arrasou com o tradutor que o acompanhava.O Tradutor encontra-se internado a recuperar do choque. Se pensavam que khadafi ja era passado ele continua a mostrar que ainda mete muito medo principalmente quando começa a falar.Mas mesmo assim a nivel de terror ainda tem que comer muita sopa ate ser tão terrorista quanto a Carolina Patrocinio.


As divagações do líder líbio, Muammar Khadafi, na Assembleia Geral da ONU provocaram bocejos e incredulidade na audiência. Sem transição clara, o colorido líder misturou Israel com os taliban, a gripe A e muito mais.

O impacto do chorrilho de absurdos foi de tal ordem que o seu tradutor, após mais de uma hora de esforço titânico para dar sentido às invectivas de Khadafi, gritou, em árabe, “não aguento mais”, e estatelou-se, inanimado.

Sem comentários:

Enviar um comentário