BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

15/10/2009

Casal viola pastor em Vila Velha de Rodão



Parece que ja nem os Pastores estão a salvo.Habituados a andarem pelos montes com as suas ovelhas e a establecerem com elas relações de intimidade amorosa são agora utilizados para que lhes façam o mesmo.Outro facto a salientar é que cada vez mais os casais entram num ritmo de monotonia que os leva a procurar viver experiencias e aventuras quebrando tabus e acabam por revelar que cada vez menos se substitui os valores morais pelos prazeres carnais.


A Polícia Judiciária prendeu um casal acusado de ter roubado e violado um pastor em Maio deste ano, em Vale de Cobrão, em Vila Velha do Rodão, no distrito de Castelo Branco.


Em Maio o casal levou o pastor de carro para uma zona erma perto do Vale de Cobrão. No local, despiram-no, amarraram-no e abusaram sexualmente do pastor deixando-se de seguida abandonado em plena serra.

Os dois presos que têm 36 e 40 anos vão ser presentes a tribunal onde lhes serão aplicadas as medidas de coacção que a Justiça portuguesa considere adequadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário