BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/10/2009

Gang faz razia na Margem Sul

Com a abertura das fronteiras e a divulgação do nosso País como um Paraiso para emigração ilegal cada vez se vão instalando mais mafias em Portugal que vão trazendo novas tecnicas de crime que não se viam no passado e frases como "os três ladrões tinham sotaque da Europa de Leste." vão sendo habituais.Não é ser xenofobo é lidar com os factos.Outro facto é que a criminalidade violenta aumentou 10,7 por cento em 2008 face a 2007, de acordo com o Relatório de Segurança Interna. A criminalidade geral teve uma subida de 7,5 por cento.Ontem parece que andou um grupo durante 2 horas na margem sul a efectuar assaltos em tudo que se lembraram assaltar desde gasolineiras a roulotes foi tudo abaixo, e com uma impunidade total sem haver qualquer alerta na policia.Estamos bem seguros de facto.A população tem que se unir para forçar uma mudança na lei,porque no fim quem se lixa é o ze povinho trabalhador, e se não for feito nada para mudar o rumo que isto esta a levar qualquer dia isto vira o Faroeste.

Armados com caçadeiras e dispostos a amealhar muito dinheiro em poucas horas, três homens, de cara tapada, protagonizaram na madrugada de ontem uma verdadeira onda de terror e violência na Margem Sul.


Com os alvos bem estudados, o primeiro ataque teve lugar pelas 05h30 em Vale de Figueira, Almada. Os assaltantes irromperam pelo posto de combustível da Galp e ‘limparam’ a caixa registadora. À entrada, partiram a porta ao pontapé deixando em pânico o funcionário e o único cliente que acabava de ser atendido. Antes de tirar o dinheiro, o trio de assaltantes mandou o cliente sair. Completamente sozinho e aterrorizado com a caçadeira apontada à cabeça, o funcionário não hesitou em entregar 200 euros. Os ladrões saíram sem agredir a vítima.

Ainda mais violento, o gang só precisou de mais meia hora para atacar, desta feita em Paio Pires, no Seixal, numa rulote de onde só tiraram um anel de ouro. Antes de irem embora, agrediram o proprietário.

Não satisfeitos com o produto dos roubos, a madrugada de assaltos só viria a terminar em Azeitão, já em Setúbal, com o roubo a duas gasolineiras, uma da Cipol, perto das 07h20, e outra da Galp dez minutos depois. Para já ainda não foi possível apurar o valor destes roubos. A Polícia Judiciária já está a investigar.

Sem comentários:

Publicar um comentário