BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/10/2009

Não acredito em bruxas mas que as ha, ha!


Pode ser uma pura estrategia de markting para ganhar protagonismo, mas um facto é que um bruxo alega que anda a fazer de tudo a mando de alguem para acabar com a carreira futebolistica do Cr7.Consiga ou não outro facto é que Ronaldo encontra-se lesionado e vai ficar parado por mais 4 semanas falhando assim os Play off pro mundial da Africa do Sul.Isto ha coincidencias..ou talvez não.


'Só vou parar quando a carreira de Cristiano Ronaldo terminar', garantiu ao Correio da Manhã Pepe, o bruxo espanhol que está a recorrer à magia negra contra o português a pedido de uma misteriosa mulher.

Apesar de não querer revelar a sua identidade, alegando 'sigilo profissional', Pepe revelou tratar-se de uma mulher 'muito famosa e com muito dinheiro', que se envolveu com Cristiano Ronaldo e 'foi traída por ele'. 'Essa mulher esperava um homem e não uma Barbie', acrescentou ainda.

As pistas dadas pelo bruxo levaram a imprensa espanhola a apontar Paris Hilton como a mulher responsável pela encomenda, uma vez que, além do seu conhecido império, a socialite americana referiu publicamente que Cristiano Ronaldo era 'demasiado gay'.

Ao CM, Pepe acrescentou uma pista que a incrimina mais: 'Só vos posso garantir que a mulher não é europeia e que ela e a sua família são pessoas muito importantes'.

A misteriosa mulher está satisfeita com os serviços de Pepe, que atribuiu a lesão do futebolista no jogo contra o Marselha à sua bruxaria, e está disposta a pagar-lhe 'muito mais' do que os 15 mil euros que já recebeu.

'Ela contratou-me para eu acabar com a carreira futebolística de Cristiano Ronaldo e eu tenho feito por isso. Eu estou a encarar isto como um trabalho. Não tenho nada pessoal contra ele e até o admiro, mas vou até ao fim', garante Pepe.

De sorriso fácil e contagiante, Cristiano Ronaldo mostra que a alegada magia negra do bruxo espanhol Pepe não o intimida. Antes pelo contrário. Sem nunca referir o assunto vudu, o jogador deixou claro:“Podem acender velas. Sou iluminado pelos anjos


Selecção: Ronaldo pára três a quatro semanas
Cristiano Ronaldo vai parar três a quatro semanas, o que coloca em causa a sua presença no play-off de acesso ao Mundial 2010, na África do Sul. O internacional português foi este domingo observado pelo departamento médico do Real Madrid, depois de ter sido foi dispensado da Selecção Nacional ainda, devido a lesão.


"Após realizada a ressonância magnética, o jogador sofreu uma recaída de uma lesão no seu tornozelo direito, que consiste numa entorse do ligamento lateral interno grau I-II com inflamação e edema ósseo no astrálago (osso do tornozelo)", explicou o Real Madrid em comunicado.

Se tudo correr bem, Ronaldo voltará aos relvados antes dos dois jogos do play-off de acesso ao Mundial 2010, que se disputam a 14 e 18 de Novembro. O internacional português foi ontem titular na vitória de Portugal frente à Hungria (3-0), mas, aos 27 minutos, após ter feito a assistência para o primeiro golo luso, o avançado ressentiu-se de uma lesão recente e abandonou a partida por precaução.

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão no tornozelo direito ao serviço do Real Madrid, no jogo da Liga dos Campeões com o Marselha. O jogador português falhou o encontro com o Sevilha, da Liga espanhola, e esteve depois em dúvida para o Portugal-Hungria. Acabou por ser titular, mas ressentiu-se da lesão e foi substituído aos 27 minutos. Já neste domingo foi considerado inapto para o duelo com Malta, quarta-feira, tendo sido dispensado do estágio da equipa das quinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário