BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/10/2009

Mulheres forçadas a despirem-se e a comerem excrementos

Isto da religião sempre serviu como pretexto para se cometerem os actos + atrozes.Se dantes se queimavam mulheres na fogueira acusadas de bruxaria hoje em dia em pleno secu 21 continua-se a humilhar pessoas baseados no simples argumento de que recorrem a bruxaria.Ha mentalidades ainda muito atrazadas.


Pelo menos cinco mulheres foram obrigadas a desfilar nuas na aldeia de Patharghatia, no distrito de Deoghar, na região de Jharkhand, no Nordeste da Índia. Além desta humilhação as mulheres foram ainda forçadas a comer excrementos.


O episódio teve lugar no domingo quando dezenas de aldeões acusaram estas mulheres de praticarem rituais de magia negra. A polícia consegiu resgatar as cinco visadas e deter alguns dos responsáveis pelo sucedido.

Os aldeões que forçaram as mulheres a estas práticas fizeram-no após um "mestre" em magia lhes ter dito que aquelas mulheres - três delas viúvas - estavam a prejudicar a aldeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário