BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

18/10/2009

Satélite dos EUA na pista de Maddie




E a novela continua.Depois do casal Macan ter censurado o livro do Gonçalo Amaral e feito que o retirassem do mercado, vem agora o Governo Britanico , os mesmos que desde o inicio tem ajudado o casal a fugir á justiça Portuguesa indicar que vão pedir imagens satelite aos Estados unidos para perceberem o que aconteceu naquela noite.Isto so mesmo a brincar para alguem pensar que eles ainda não sabem o que aconteceu naquela noite , perguntem ao Gonçalo Amaral.

Londres: Ministro britânico vai pedir cooperação aos Estados Unidos

As imagens de satélites norte-americanos são a esperança que resta para apurar o que aconteceu na noite de 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz, Lagos. Têm capacidade para tal, poder de resolução para revelar quem retirou Maddie viva ou morta daquele apartamento – e a Judiciária sabe disso. Foi equacionado pela investigação pedir cooperação internacional a esse nível, apurou o CM, mas o carácter militar e secreto do recurso àquela tecnologia inviabilizou o pedido. Agora, é o governo britânico, formalmente, a solicitar as imagens aos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário