BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/10/2009

Obama quer legalizar marijuana

Obama vem contrariar a Hipocrisia reinante nos Estados Unidos e no resto do mundo e vai legalizar a marijuana para efeitos medicinais.Com isto esta a comprar uma guerra com as industrias farmaceuticas que são as que lucram mais com a proibição desta planta mas Obama esta determinado em por fim ao monopolio dos narcotraficos.

A Administração Obama confirmou que não irá continuar com a oposição à ideia do presidente norte-americano em legalizar a marijuana para fins medicinais em todo o país.


De acordo com as informações do departamento de Justiça, os agentes da polícia não vão continuar a gastar os seus recursos a perseguir pessoas que possuam estas substâncias, desde que adquiridas de forma legal.

No entanto, o Governo Federal será responsável por investigar os abusos e explorações das reversas, de forma a evitar o tráfico.

O departamento adverte ainda que esta atitude não deve ser interpretada como uma legalização encoberta dos ‘charros’.

O tráfico de marijuana nos Estados Unidos é considerado uma das maiores fontes de rendimento no país devido às redes de narcóticos existentes no México.

Esta droga está já legalizada em 14 Estados, entre os quais a Califórnia.

Sem comentários:

Enviar um comentário