BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

07/10/2009

Pedofilia é crime!! Mas so para alguns?

Que a Pedofilia é um crime acho que ninguem tem duvidas,que quando os que praticam este crime são apanhados devem ser punidos severamente tambem acho que não.
Mas pelas proximas notícias parece que alguns se julgam superiores a outros e não acham que tem que cumprir pena por os seus crimes.A primeira relata o facto do ministro da cultura frances,sobrinho do Miterand, achar bem ir á tailandia e pagar por sexo com rapazes contar isso na sua autobiografia e ainda achar que não merece ser alvo de critica.Ja é mau pagar por sexo com crianças pior quando não sabe reconhecer o mal e conta na autobiografia ,muito pior quando essa pessoa é ministro da cultura e da a ideia de que é uma pratica comum e acha que esta acima da justiça
A 2 notícia fala sobre os bispos catolicos reconhecerem os abusos praticados a crianças ao longo de 50 anos e que continuam hoje em dia mas que acham que não merecem ser responsablizados.Se é o proprio vaticano que não reconhece os erros e acha que não deve ser punida pelas atrocidades cometidas com que direito se julga ela depois de criticar quem faz o mesmo que ela? Viva á hipocrisia.


Pedofilia: Ministro francês da Cultura em fogo cruzado por causa de livro autobiográfico


As críticas ao ministro francês da Cultura, Frederic Mitterrand, sobre um livro autobiográfico no qual ele descreve o prazer que tem em pagar a rapazes para sexo na Tailândia, subiram quarta-feira de tom em França.

O porta-voz do Partido Socialista juntou-se quarta-feira à Frente Nacional de extrema-direita ao questionar a capacidade de Frederic Mitterrand para exercer o cargo.

Mitterrand, sobrinho do falecido presidente Miterrand, um histórico socialista, considerou uma "desgraça" que os seus camaradas de esquerda se tenham juntado à extrema-direita para o criticar.


Irlanda: Bispos católicos reconhecem abusos sexuais a crianças mas negam responsabilidades
Bispos católicos irlandeses reconheceram hoje abusos sexuais de padres a milhares de crianças ao cuidado da Igreja mas negaram a responsabilidade, pedida pelas vítimas, pelos maus-tratos causados durante mais de meio século.

Representantes de quatro associações de vítimas estiveram reunidos três horas com bispos no Seminário de Maynooth, naquele que foi o primeiro de vários encontros desde que os escândalos de abusos de crianças começaram a manchar a Igreja Católica irlandesa nos anos 90.

Sem comentários:

Publicar um comentário