
Mas pelas proximas notícias parece que alguns se julgam superiores a outros e não acham que tem que cumprir pena por os seus crimes.A primeira relata o facto do ministro da cultura frances,sobrinho do Miterand, achar bem ir á tailandia e pagar por sexo com rapazes contar isso na sua autobiografia e ainda achar que não merece ser alvo de critica.Ja é mau pagar por sexo com crianças pior quando não sabe reconhecer o mal e conta na autobiografia ,muito pior quando essa pessoa é ministro da cultura e da a ideia de que é uma pratica comum e acha que esta acima da justiça
A 2 notícia fala sobre os bispos catolicos reconhecerem os abusos praticados a crianças ao longo de 50 anos e que continuam hoje em dia mas que acham que não merecem ser responsablizados.Se é o proprio vaticano que não reconhece os erros e acha que não deve ser punida pelas atrocidades cometidas com que direito se julga ela depois de criticar quem faz o mesmo que ela? Viva á hipocrisia.
Pedofilia: Ministro francês da Cultura em fogo cruzado por causa de livro autobiográfico
As críticas ao ministro francês da Cultura, Frederic Mitterrand, sobre um livro autobiográfico no qual ele descreve o prazer que tem em pagar a rapazes para sexo na Tailândia, subiram quarta-feira de tom em França.
O porta-voz do Partido Socialista juntou-se quarta-feira à Frente Nacional de extrema-direita ao questionar a capacidade de Frederic Mitterrand para exercer o cargo.
Mitterrand, sobrinho do falecido presidente Miterrand, um histórico socialista, considerou uma "desgraça" que os seus camaradas de esquerda se tenham juntado à extrema-direita para o criticar.
Irlanda: Bispos católicos reconhecem abusos sexuais a crianças mas negam responsabilidades
Bispos católicos irlandeses reconheceram hoje abusos sexuais de padres a milhares de crianças ao cuidado da Igreja mas negaram a responsabilidade, pedida pelas vítimas, pelos maus-tratos causados durante mais de meio século.
Representantes de quatro associações de vítimas estiveram reunidos três horas com bispos no Seminário de Maynooth, naquele que foi o primeiro de vários encontros desde que os escândalos de abusos de crianças começaram a manchar a Igreja Católica irlandesa nos anos 90.
Sem comentários:
Enviar um comentário