BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

22/10/2009

Porque no se calan!!

Se por um lado cada vez ha + metrosexuais que fazem depilação definitiva e tomam banhos de 2 horas em busca do ideal de beleza, por outro Chávez disse hoje que vai fazer de tudo para manter o conceito na Venezuela de que Homem quer-se a cheirar a cavalo e se querem cantar que vão cantar para os Idolos que a banheira é para se tomar banho.Deixem-se de Mariquices acrescentou.

Já se sabe que a água é um bem escasso e, consciente do seu valor, o presidente da Venezuela fez um pedido original aos seus compatriotas: restrinjam os seus banhos a apenas três minutos.


A Venezuela sofre com problemas no abastecimento de água e luz, devido à falta de investimentos nestes sectores e à redução dos níveis das barragens hidroeléctricas.

Sem outros meios de momento para resolver o problema, Hugo Chávez lançou um apelo: "Algumas pessoas cantam no chuveiro, (ficam) meia hora no chuveiro. Não, meninos, três minutos é mais do que suficiente. Eu contei, três minutos, e não cheiro mal".

Considerando que "não estamos em tempos de jacuzzi", Chávez anunciou que em breve publicará um decreto a proibir a importação de equipamentos eléctricos de alto consumo e que pediu aos ministérios para reduzirem em 20 por cento o consumo de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário