BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

30/10/2009

São Paulo: Megaoperação policial



Lula que foi agora comparado a jesus pelo Hugo Chavez por levar boas noticias para a venezuela tendo chavez afirmado que para ser jesus so lhe faltava o cabelo comprido , continua a fazer uma limpeza geral na criminalidade do Brasil em vista a receber os Jogos Olimpicos.Agora foi a vez de São Paulo , em 12 horas foram presos 2000 , afinal quando ha vontade ate se combate a criminalidade, basta é querer.


Numa das maiores operações da sua história, a Polícia Civil (Judiciária) de São Paulo prendeu em menos de 12 horas 2191 pessoas em várias cidades do estado, entre suspeitos dos mais diversos crimes, incluindo homicídios.


Dois dos pontos altos da operação foram a libertação, numa favela da zona leste da capital paulista, de dois empresários que tinham sido raptados e iriam ser executados após o pagamento do resgate, e a libertação de três menores mantidos em cativeiro por um homem acusado de pedofilia.

Em todo o estado foram apreendidos 102 quilos de droga e 112 armas, tendo sido recapturados 89 fugitivos perigosos e outros criminosos já condenados mas que nunca tinham sido de facto presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário