BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

29/10/2009

Taylor Mitchell morre após ataque de coiotes



Taylor Mitchell que se tornava agora conhecida e que ate cantava bem ,morreu apos ataque de coiotes.A directora do parque disse que, o sucedido é algo “extraordinário”, por ser raro os coiotes atacarem alguém.É preciso estar na hora errada no sitio errado.Paz á sua alma.


A cantora Taylor Mitchell, de 19 anos, faleceu esta quarta-feira, não resistindo aos ferimentos provocados por um ataque de coiotes no parque Breton Highlands a leste do Canadá.


Mitchell, que se encontrava em digressão pelas províncias canadianas, foi atacada na terça-feira, dia 27, enquanto fazia uma caminhada. Um dos animais ainda foi abatido pelos guardas do parque que ouviram os gritos da vítima.

A jovem foi transportada para o Hospital de Halifax, onde sucumbiu aos ferimentos.

De acordo com Helene Robichard, directora do parque, o sucedido é algo “extraordinário”, por ser raro os coiotes atacarem alguém.

Taylor Mitchell, nomeada para os prémios de Música Folk do Canadá, na categoria de Revelação do Ano, deixa um álbum, de título ‘For Your Consideration’.

Sem comentários:

Enviar um comentário