BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

13/11/2009

Berardo o Petrolifero



Enquanto a Nasa descobre agua na Lua o Berardo descobre Petroleo em Portugal,acho que esta proporcional.

Joe Berardo: Petróleo em Portugal
Joe Berardo disse ontem à SIC Notícias que há petróleo na costa portuguesa, entre o norte de Lisboa e Porto, e que pretende apostar na sua exploração.

Esta proxima tambem é uma boa noticia , tendo em conta o que eu percebo de chines a internet no futuro vai ser mesmo para mim.

Internet terá mais conteúdos em chinês do que em inglês

Eric Schmidt, director executivo da Google, traçou o futuro da Internet numa apresentação em Orlando, EUA. De acordo com este académico, “em cinco anos, a Internet terá mais conteúdos em chinês que em inglês”.

Entre as várias ideias que defende, o responsável acredita que no mesmo período o meio online estará “radicalmente diferente”. Além de dominado pela língua chinesa terá com conteúdos multimédia e sociais distribuídos através de uma banda larga super-rápida.

Eric Schmidt aconselhou ainda as marcas a ouvir os consumidores mais jovens, no momento da criação das estratégias de marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário