BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

14/11/2009

Canibais


Cada vez estamos mais selvagens barbaros e ja atacamos por hostilidade pura.Desta vez aconteceu na Russia onde depois de terem morto um homem o comeram e venderam os restos do corpo numa loja a clientes como dantes se fazia com os gatos para passar por coelhos.É daquelas historias reais que ultrapassam a ficção,ao pé destes o Hannibal Lecter era um menino.

Rússia: Três sem-abrigo comeram parte do cadáver
A polícia russa deteve três sem-abrigo e acusou-os de terem morto um homem, de terem comido partes do seu corpo e terem posto ou à venda numa loja de kebab.
O corpo da vítima, de 25 anos, foi encontrado sexta-feira numa floresta junto à cidade de Perm, situada a cerca de 1400 quilómetros a este de Moscovo.
Os pormenores do bárbaro crime não estão claros, mas a polícia russa acredita que os três sem-abrigo tenham atacado a vítima com facas e um martelo simplesmente por "hostilidade pura".
"Depois do ataque, o cadáver foi desmembrado. Parte do corpo foi comido e outra parte foi vendida numa loja de kebab", esclareceu a polícia local.
As autoridades não revelaram se algum cliente da loja chegou a ingerir partes do corpo da vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário