BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/11/2009

El Garanhone

Tantas vezes o cantaro vai á fonte que um dia Parte.Todo partido tambem ficou o El Garanhone Zeze Camarinha que ao parece andava a engatar com recurso as novas tecnologias mas saiu-lhe o tiro pela culatra e em vez de lhe aparecer uma viuva sozinha no encontro trouxe tambem o namorado e o segurança.Ja não ha respeito pelos Don Juans.

Zezé Camarinha em luta por ciúmes

Zezé Camarinha envolveu-se numa cena de pugilato na Praia da Rocha, em Portimão, com o companheiro de uma mulher a quem tinha enviado mensagens. Eram 18h30 de sábado quando Zezé compareceu ao encontro marcado por ela, à porta do seu bar.

"A viúva trouxe o homem que vive com ela e um segurança", diz. O homem e Zezé envolveram-se em vias de facto, tendo até sido puxado pelo segurança, de quem se libertou para segurar o seu Smart, que estava destrancado. "Vou apresentar queixa", garante Camarinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário