BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

15/11/2009

Mãe vacinada contra gripe A perdeu feto

Desta vez foi uma mãe que foi vacinada contra a gripe A em Portalagre a perder o feto,fora os outros que tambem ja faleceram ou que poderão vir a falecer ou ter outro tipo de problemas como acontece agora com o viagra que ja ha varios casos de perca de visão,e como sempre vão vir as direcções hospitalares afirmar que não existe relação entre vacinação e morte.Enquanto as mafias farmaceuticas continuarem a lucrar com isso vai haver muita gente a não morrer da doença mas da cura.


Mãe vacinada contra gripe A perdeu feto
Um feto de oito meses morreu ontem no Hospital de Portalegre, depois de a mãe, de 31 anos, ter sido vacinada contra a gripe A no Centro de Saúde de Portalegre.


Apesar de o Hospital de Portalegre garantir que não existe uma relação entre a vacinação e o óbito, a verdade é que a mulher, que até então tinha uma gravidez saudável, começou a manifestar problemas depois de ser vacinada contra o vírus H1N1. 'Ela tomou a vacina na terça-feira e logo na quarta-feira começou a sentir dores no corpo, não conseguia levantar-se', contou ao CM o cunhado, João Romacho.

O Hospital de Portalegre divulgou ontem à noite um comunicado no qual confirma que a grávida deu entrada na instituição no sábado, por diminuição dos movimentos fetais, tendo ficado internada por suspeita de morte fetal. O óbito só viria a confirmar-se depois da realização de exames. O hospital garantiu, porém, que 'não é possível estabelecer uma relação causal entre a vacinação da grávida e a morte do feto'. A autópsia ao cadáver vai ser realizada por peritos do Instituto de Medicina Legal.

Sem comentários:

Enviar um comentário