BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

28/11/2009

Marretas homenageiam tema dos Queen



A 24 de novembro de 1991 em Londres a voz dos Queen silenciou-se vitima de HIV mas continua a ser hoje em dia um icone da musica.
Muitas homenagens com merito de la para ca lhe tem sido prestadas Os Marretas criação de Jim Henson ,tambem ja falecido e criador da The Jim Henson Company ,não quiseram deixar passar essa data em branco e resolveram prestar-lhe uma Homenagem com uma versão muito propria do tema Bohemian Rapsody neste 18 aniversario da sua morte Quando se junta o espirito de Mercury e a criatividade de Henson o resultado final so Pode ser Brutal.


Freddie Mercury morreu há 18 anos
A voz dos Queen, Freddie Mercury, calou-se há 18 anos. A morte, a 24 de Novembro de 1991, chocou o mundo, mas o seu carisma e as suas canções permanecem.


Agora é tempo de homenagens e até os Marretas decidiram fazer uma nova versão do tema ‘Bohemian Rapsody’.

Com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo, os Queen lançam agora um novo álbum de êxitos intitulado ‘Absolute Greatest’.

Sem comentários:

Enviar um comentário