BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/11/2009

O Zeze Camarinha do FaceBook

Que a internet apresenta muitos males a quem a utiliza ja se sabia, desde virus ,a roubo de dados pessoais ,a sitios como Facebook ou hi5 que são paraisos para os predadores sexuais ha de tudo e so frequenta quem quer.
No Reino Unido um Zeze Camarinha de facebook anda a dormir com as raparigas e a engravida-las e elas ficaram muito surpreendidas quando se aperceberam que ele não era um principe e que elas não eram as unicas, é o que dá acreditarem no amor virtual é que escrever é facil e as palavras voam com o vento.
Em Portugal começam-se a tomar medidas para controlar o crime informatico,chegando a infiltrarem agentes em chats para apanharem pedofilos,mas mesmo assim continua muito atrasado em relação ao crime.


Reino Unido: Galã do Facebook

Duas mulheres britânicas que foram seduzidas, engravidadas e abandonadas por um homem que conheceram no Facebook lançaram uma campanha para alertar outras potenciais vítimas daquele que afirmam ser um "inseminador em série".


Kerry Martin e Stacy Jones, ambas de 24 anos, conheceram Dominic Baronet, de 27, na rede social Facebook, e apaixonaram-se. Não sabiam que ele seduziu as duas ao mesmo tempo, e que além disso tinha uma outra namorada fixa.

Só descobriram a verdade quando ambas engravidaram – na mesma noite – e ele decidiu abandoná--las. Uma mensagem deixada no Facebook de Dominic levou Kerry a descobrir que não era a única, e depois de contactar Stacy juntaram--se para escavar o passado do galã da internet, descobrindo, para seu horror, que ele já tinha tido cinco filhos com outras tantas mulheres que conhecera on-line. Outras cinco mulheres terão ainda sido convencidas a abortar pelo ‘Esperminador’, como lhe chamam.

Kerry e Stacy querem agora que Dominic seja banido das redes sociais para não engravidar e abandonar mais raparigas.
Dominic Baronet é um jovem inglês de 26 anos engravidou 12 mulheres que conheceu nos últimos anos através de redes sociais da internet, entre elas o Facebook. De acordo com a imprensa inglesa, o rapaz mantinha várias relações ao mesmo tempo e era extremamente sedutor com as raparigas.


Cinco destas mulheres tiveram os filhos e neste momento vivem sozinhas com os bebés; outras cinco decidiram abortar e duas delas estão actualmente grávidas.

Dominic esteve preso durante quatro anos por crimes relacionados com o tráfico de drogas mas entretanto saiu da prisão e arranjou um emprego numa fábrica. Entretanto começou a frequentar a Internet e foi desta forma que conquistou vários corações. No entanto, as coisas começaram a correr-lhe mal quando algumas destas raparigas acabaram por descobrir que não eram as únicas e inclusivamente promoveram encontros umas com as outras.

As duas jovens que estão neste momento grávidas foram inclusivamente fotografadas juntas para um jornal inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário