BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/11/2009

Ronaldo junta-se a Jackson

Como Joe Jackson pai do Michael Jackson ja não consegue extorquir mais dinheiro ao filho resolveu agora ir pedinchar ao Cristiano Ronaldo para se unir a ele num negocio de fast food.Ronaldo por sua vez ja respondeu e passo a citar.." Pennsoo que para mim é uma honra conhecer o Pai do Michael Jackson ate porque somos muito parecidos os 2,somos os 2 famosos , somos os 2 um terror ele no palco e eu nos relvados e gostamos muito os 2 de crianças embora ele goste mais que eu .
E Pennsoo que , a ideia ate pode ser boa se ele me deixar primeiro fazer frango no churrasco com a latoya Jackson

Dupla de sócios muito improvável: Jackson quer Ronaldo

Joe Jackson, pai do malogrado rei da pop, Michael Jackson, não desiste de aumentar a conta bancária. Depois de ter posto os filhos a render e tentado fazer outro tanto com os netos, agora está de olho em Cristiano Ronaldo.

Vender churrasqueiras em forma de bola durante o Mundial de Futebol de 2010 na África do Sul é o negócio a apresentar ao craque português.

De acordo com afirmações de Joe Jackson ao site TMZ, é já em Dezembro que o patriarca do clã Jackson embarca para Madrid para se encontrar com Cristiano Ronaldo, que deve estar muito longe de saber a sorte que o espera.

Sem comentários:

Publicar um comentário