BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

16/11/2009

U2 multados por poluição sonora




Os U2 sempre tão empenhados em combater os males da Humanidade e participar em causas humanitarias que ja os levaram a ser condecorados entre outros pelo Ex Presidente Jorge Sampaio(Tambem nessa altura ele dava condecorações a todos,devia ter a arrecadação cheia de medalhas e não saber o que fazer com elas).
Vão ser agora multados por excederem o limite legal de decibéis,o que ja tinha acontecido tambem ja em outros concertos do grupo.
Das 2 uma ou acreditamos que os tecnicos de som dos U2 não sabem verificar e excedem o Limite por desconhecimento,o que não acredito,ou os U2 com as multas irrisorias que são obrigados a pagar quando são apanhados preferem continuar a prejudicar a Humanidade, com poluição sonora,a favor da qual depois se mostram muito solidarios.



Banda de Bono terá que pagar 37 mil euros
A banda irlandesa U2 foi novamente multada por poluição sonora. A banda de Bono terá que pagar 37 mil euros pelos três concertos que deram na cidade de Dublin, em Julho.


Após uma investigação levada a cabo pela Câmara da cidade, as autoridades irlandesas decidiram multar a banda por superar o limite de som imposto na lei, durante as três noites consecutivas que tocaram em Croke Park.

Ainda assim, os residentes da região não consideram o valor da multa justo, quando comparado com os lucros da banda após as actuações.

Esta não é a primeira vez que Bono Vox e os restantes membros são multados por este motivo. Em Barcelona, foi imposta uma coima de 18 mil euros à banda por não cumprirem a hora de fim dos ensaios e por excederam o limite legal de decibéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário