BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

05/11/2009

Uma noite do outro mundo’



A Pomba Gira que so o nome indica logo o tipo de Bruxa que é ,depois do Herman Jose a ter tornado conhecida no País no seu programa Herman Sic que desde stripers a passearem-se pelo programa, a Bruxas da categoria desta, que dizia que tinha uma poção que fazia impotencia aos Homens,tentava obter share televisivo pela negativa ate a um ponto que foi afastado da tv.
Esta Bruxa hoje em dia pelo que se pode ver como ainda ninguem a convidou da playboy Portuguesa para se despir,dedica-se a fazer shows em discotecas onde pratica outro tipo de Broxedos,o que não se faz para por comida na mesa.‘Uma noite do outro mundo’com este titulo era de esperar tudo,ate que la estivesse o castelo branco e o emplastro.
Para quem não saiba Amares fica no distrito de Braga.


Striptease: Pomba Gira dá show de sexo

Descontraída, sem pudores e sem limites. Foi assim que Linda Reis, também conhecida como Pomba Gira, se apresentou na discoteca Lagar’s, em Amares, nos últimos dias. A festa, intitulada ‘Uma noite do outro mundo’, acabou por surpreender todos os presentes.

Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.

'Não estava nada à espera que uma mulher gorda e feia se começasse a despir. Mas, se repararmos, esta é uma forma de fazer comédia muito antiga. É o sexo de baixo nível', revelou Jel ao CM.

Linda surgiu no ‘estrelato’ pelas mãos de Herman José e esta noite de sexo não o chocou. 'É a sua maneira de ganhar a vida, as pessoas divertem-se que nem umas doidas, só lá vai quem quer, e não reconheço a ninguém o direito de se armar em arauto dos bons costumes.'

SEXO

Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.

'AQUELA CENA FEZ-ME MUITA CONFUSÃO'

José Castelo Branco, que foi convidado para apresentar o evento, confessa que se tivesse tido conhecimento da actuação de Linda Reis 'tinha pensado duas vezes antes de aceitar'. Para o rei do jet-set o momento em que a ‘Pomba Gira’ se despiu 'foi a ausência total de estética'. 'Quando cheguei, aquela mulher disse-me que eu ia ver o striptease da minha vida. Aquela cena fez-me muita confusão. Foi um choque. Foi uma verdadeira festa do outro mundo. Nunca tinha visto nada tão bizarro na vida', diz Castelo Branco.

COMÉDIA

Jel e Emplastro ficaram perplexos com ousadia sexual de Linda. Jel nunca pensou que 'uma mulher feia e gorda se despisse'.

Sem comentários:

Enviar um comentário