BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/12/2009

Cocaina vendida em Talho na Costa Caparica

A margem sul mais propriamente a Costa da Caparica continua a ser notícia pelo lado negativo .Se ha uns dias veio-se a saber que um individuo procurado pela interpol tinha entrado no País e que se tinha instalado naquela localidade pescatoria com facilidade e so se tinha descoberto depois de ter sido baleado em plena rua e levado para o Hospital, o que teria dado depois seguimento a que a investigação fosse descobrir que o negocio da extorsão ás casas nocturnas de Lisboa estava nas mãos dos Brasileiros.Agora foi-se descobrir que cada vez mais as tecnicas de trafico de droga naquela zona estão vanguardistas,quando atravez dos sinais de riqueza de um talhante e atravez de uma investigação foram detectar que o mesmo talhante no seu talho ,que deve ser o que abastece naquela zona os Chimarrões,para alem de farinheiras e bife do Lombo tambem andava a vender cocaina misturada com carne.Costa da Caparica cada vez mais se assemelha a uma favela do bairro da Tijuca.


Cocaína à venda em carne

Funcionário do Talho 20, na Costa de Caparica, vendia droga misturada com bifes, salsichas ou entrecosto. Sinais de riqueza alertaram a GNR

Sem comentários:

Enviar um comentário