BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

09/12/2009

Eles andem aí...



Cada vez mais vão surgindo notícias sobre fenomenos não identificados que surgem nos ceus á vista de milhares de pessoas,e com a facilidade com que hoje em dia se regista esses fenomenos e se divulga a nivel global facilmente se tem acesso a eles.Os Astronomos tentam avançar com explicações mas o que é verdade é que tambem eles não sabem justificar.Ha muito que ainda não se sabe e muito que ainda vamos descobrir.Se o mundo acaba ou não em 2012 não se sabe ,para muitos ate é capaz de acabar antes , agora com esta sucessão de acontecimentos que tem acontecido não me admira que algo bombastico esteja para ser revelado para breve.


Noruega: Espiral misteriosa assusta milhares

Milhares de noruegueses que residem no norte do país escandinavo tiveram razões para preocupar-se ontem à noite, quando uma estranha espiral de luz iluminou o céu durante 12 minutos.


Os testemunhos dos habitantes da cidade de Trondelag, reforçados por fotografias e vídeos, descrevem uma "bola de fogo" que girava em espiral.

O instituto de metereologia norueguês recebeu centenas de telefonemas mas a única certeza que tem é que o fenómeno não deve estar relacionado com a aurora boreal.

Um astrónomo norueguês contactado pelo 'Daily Mirror' disse que a espiral pode dever-se à explosão de um míssil soviético. No entanto, admitiu não ter certeza de que seja essa a explicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário