BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

09/12/2009

O Fado do 31



A Assembleia da republica tem sido alvo nos ultimos dias de grandes duelos verbais entre os deputados,mas em vez de aproveitarem da melhor maneira para debater propostas para o País limitam-se a ofender-se uns aos outros, é palhaço para aqui ,la fora depois falamos para ali,um festim.O canal assembleia da republica tornou-se num canal de wrestling onde vale tudo menos prestar atenção ao que de facto importa ao País.Depois tambem é tipico ca em Portugal ficarem-se so pelas ameaças bem diferente da Coreia onde andam todos á batatada na assembleia se for preciso e nem avisam.São estes os deputados que temos a defender os nossos intereses,estamos de facto bem defendidos.



Nogueira Pinto chama “palhaço” a deputado do PS.

A deputada do PSD, Maria José Nogueira Pinto, protagonizou um episódio polémico na sala 7 do Parlamento, onde decorreu esta quarta-feira a Comissão da Saúde, com a ministra Ana Jorge para responder às questões solicitadas pelo PSD e CDS sobre as principais áreas de intervenção.


A dada altura, quando a deputada Nogueira Pinto interrogou a ministra da Saúde sobre a viabilidade efectiva de novos hospitais, o deputado do PS, Ricardo Gonçalves, lançou um comentário à parte em que referiu que os novos hospitais surgem de uma necessidade. Em resposta, a deputada do PSD disse: “Tenho estado a interrogar-me quem é este palhaço que apareceu aqui na comissão. Deve ter sido eleito para nos animar.”

De imediato a deputada do PS, Maria de Almeida Santos, referiu que o termo de “palhaço” não era o mais correcto para tratar um deputado e Nogueira Pinto respondeu com uma pergunta: “E esquizofrénico é?”

A deputada estava a referir-se à intervenção do deputado Rui Prudêncio em que disse que a oposição tem “comportamentos esquizofrénicos”. Uma afirmação que tinha já levado o deputado do PP, Serpa Oliva, a mostrar-se indignado.

Em posterior intervenção o deputado Ricardo Gonçalves respondeu: “Não fiquei ofendido com a afirmação da deputada Maria José Nogueira Pinto. A senhora está sempre a mudar de partido. Vende-se por qualquer preço e chamar-me palhaço considero um elogio porque são muito importantes por esta altura do Natal”.

Na sua intervenção, a ministra da Saúde Ana Jorge anunciou a criação de um mecanismo on-line em que os 170 mil portugueses que estão à espera para fazer uma intervenção cirúrgica a data prevista para a sua realização.


Troca de insultos no Parlamento

Depois de um sessão de debate no Parlamento sobre painés solares estalou o verniz entre os deputados Afonso Candal (PS) e José Eduardo Martins (PSD). José Eduardo Martins chegou mesmo a ameaçar Afonso Candal.

Sem comentários:

Publicar um comentário